TERMOS E CONDIÇÕES



    Todos os serviços prestados pela Paredes Conta podem ser utilizados apenas para propósitos legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação de quaisquer informações, dados ou material em qualquer país, estado ou cidade lei é proibido. Isso inclui, mas não está limitado a: material protegido por direitos de autor, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outro estatuto. O assinante concorda em indemnizar e defender a Paredes Conta de quaisquer créditos resultantes da utilização do serviço que prejudica o assinante ou qualquer outra parte.



PROIBIÇÕES


    Sites que promovam qualquer atividade ilegal ou apresentar conteúdo que pode ser prejudicial para os servidores da Paredes Conta, ou de qualquer outro servidor na Internet.



ABUSO DE SERVIDOR


    Qualquer tentativa de prejudicar ou causar danos a um servidor ou cliente da Paredes Conta é estritamente proibido.



RECUSA DE SERVIÇO


    Reservamos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço, com o nosso critério exclusivo.



LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE


    Paredes Conta não será responsável por qualquer dano que podem surgir a partir do servidor da Paredes Conta. Além disso, a Paredes Conta não será responsável por qualquer alegado dano, incluindo danos incidentais ou consequentes, decorrentes da corrupção, ou a supressão de qualquer site a partir do servidor da Paredes Conta.



VIOLAÇÃO


    Qualquer violação de Utilização segundo estas políticas devem ser referidas a geral@paredesconta.pt. Todas as denúncias serão investigadas prontamente.

    A geral@paredesconta.pt reserva o direito de alterar uma ou todas as políticas, diretrizes acima referidas, sem notificação.